🔸𝗖𝗢𝗠𝗨𝗡𝗜𝗖𝗔𝗗𝗢‼️ - Cartório Eleitoral estará realizando atendimentos no município

17/02/2024

🔸𝗖𝗢𝗠𝗨𝗡𝗜𝗖𝗔𝗗𝗢‼️
A Câmara Municipal de Piquet Carneiro por meio do Balcão da Cidadania e em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE/CE), COMUNICA a população em geral que a equipe do Cartório Eleitoral de Senador Pompeu, estará realizando atendimento para regularização e emissão de títulos de eleitor.

Os atendimentos ocorrerão nos dias 22 e 23, quinta e sexta-feira da próxima semana, das 08h às 14h, na sede da Câmara Municipal, que fica localizada na Rua Cícero Alencar, 108, Centro.

Você que ainda não possui Título de Eleitor ou que tem alguma pendência, é o momento de se regularizar.

Para mais informações, chame no Direct do Instagram ou procure a equipe do Balcão da Cidadania durante a semana. Fique ligado em nossas redes sociais e acompanhe os informes.

Poder Legislativo, mais perto de você!✅🏛️

#poderlegislativo #trece #cartórioeleitoral #justiçaeleitoral #câmaramunicipal #piquetcarneiro